Home» Blog de usuário» Diabetes: como ter de volta a saúde perdida?

Diabetes: como ter de volta a saúde perdida?

Olá a todos! O meu nome é Ana Ferreira, tenho 46 anos. Eu trabalho numa fábrica de confeitaria, tenho dois filhos e um neto maravilhoso (logo vai aparecer a neta também). Considero a minha vida verdadeiramente alegre e brilhante! Mas nem sempre era assim - apenas após curar a diabetes, eu consegui percebê-la de maneira diferente.

Geralmente, nesses casos costuma-se começar com o histórico da doença ... Bom, eu fui diagnosticada com diabetes aos 29 anos. A coisa mais engraçada é que, embora eu trabalhe na fábrica de confeitaria, sempre tratei muito indiferente de doces, o que foi herdado pelos meus filhos também, igual eu, eles preferiam um pepino salgado para uma barra de chocolate. No entanto, os hábitos alimentares me "atingiram" de forma diferente - sempre adorei salsichas com ketchup (lembro-me na década de 90, pela primeira vez experimentei "cachorro-quente" e me apaixonei por ele) e se estiver alguma coisa defumada ou, por exemplo, frango grelhado – era a melhor coisa do mundo para mim. Nós até montamos em casa o nosso próprio forno de convecção, e aí que não consegui parar, pois o tempo todo preparava coisas diferentes - peixes, aves, ou seja, todos os dias a gente tinha um jantar rico.

Com certeza eu comecei a ganhar peso, mas não estava muito preocupada com aquilo, especialmente já que o meu marido dizia que eu era a mais bonita para ele e que uma mulher deveria ter um bom apetite. No trabalho sempre me esforcei muito, quando voltava para casa, nem podia pensar em fazer mais qualquer coisa. No resto, estava tudo bem, eu não fumava, nem abusava do álcool…

Não vou contar pormenores, mas acho que é algo familiar para muitas pessoas com diabetes. Primeiro você começa a ficar cansado mais que geralmente, mas acaba concluindo que a culpa é do estresse, trabalho, idade, enfim. Bom, a sua cabeça está um pouco ruim, tem sono e quer dormir o tempo todo, e acha que a ecologia afeta, a imunidade ficou fraca, e assim por diante.

Fiquei assustada quando o peso começou a cair sozinho, sem nenhum esforço da minha parte. Em primeiro lugar, é claro, fiquei feliz por ter entrado novamente na calça de ganga velha e depois percebi que houve algo estranho ... comecei a beber muita água e ir ao banheiro com mais frequência. Pois, assim que consegui um minuto livre - fui ao médico, o terapeuta disse que eu precisava de visitar o endocrinologista, passei todos as análises, e descobri que eu tinha diabetes tipo 2, independente de insulina, mas, como o médico disse de forma séria, não tinha como prever como a doença iria se desenvolver.

A minha primeira reação foi: Bom, é impossível! Ainda ontem tudo estava normal, mas hoje já preciso de mudar completamente a minha vida, para se sentir mais ou menos normal.

Provavelmente, a coisa mais difícil era aceitar que as mudanças vieram à tona e não tinha como escapar delas. Embora eu tivesse um pensamento pecaminoso de que seria melhor se eu não soubesse sobre a minha doença, mas eu tinha que continuar a viver!


Lutar contra a diabetes é, antes de mais, lutar contra si mesmo!

O meu tratamento começou com medicamentos tradicionais para controlar o nível de açúcar, mudança de dieta, tentativas de fazer ginástica ... Mas, a bem dizer, eu era muito preguiçosa. Basicamente, devido ao fato de que realmente sentia pena de mim mesma, parecia-me que não conseguia me levantar fisicamente e fazer algum desporto, mesmo as simples coisas do quotidiano pareciam um fardo! E até o meu trabalho favorito não trazia alegria.

O meu mundo inteiro estava limitado aos indicadores do tira de teste, caso o açúcar estivesse ao menos um pouco mais próximo do normal, então eu podia fazer alguma coisa, se não, ficava em depressão até o final do dia. Eu sempre testei várias vezes, como se ainda estivesse a negociar. E as visitas ao hospital ficaram constantes.

Eu acho que muitos passaram absolutamente pelo mesmo, ainda com complicações que acompanham a doença, como úlceras diabéticas ou deficiência na visão…

Mas agora o importante é que consegui encontrar uma maneira para me ajudar a se livrar da diabetes! Até recentemente, isso parecia completamente irreal, mas enfim, este remédio existe.

Ouvi falar sobre Dialine por acaso - eu estava a aguardar na fila duma loja e ouvi como duas mulheres estavam a falar sobre que a mãe de uma delas se livrou da diabetes. É claro que a "espionagem" não é uma coisa boa, mas era uma questão muito importante, então não consegui resistir, me aproximei, pedi desculpas e perguntei do que remédio se tratava. Naquela altura, fiquei a saber sobre Dialine.

Não é bem um remédio no sentido "químico", mas se trata de um meio natural. A sua substância-chave que tem um efeito antidiabético - riboflavina - promove a degradação da glicose e a produção de hormônios. Contém uma grande quantidade de antioxidantes, vitaminas e oligoelementos, além dos ácidos orgânicos, que promovem a absorção de vitaminas, normalizam o funcionamento do trato digestivo, e aumentam a imunidade. Além disso, o remédio contém polifenóis e flavonóides, reduz a glicose, colesterol e triglicerídeos, aumenta o nível de lipoproteínas de alta densidade, dilui o sangue, tem um efeito antioxidante e ajuda a prevenir muitos processos inflamatórios em diabetes.

Quando comecei a tomar o remédio, reparei que o açúcar começou a diminuir gradualmente. Depois, (quando eu propositalmente não o tomei duas vezes para ver o que aconteceria), descobri que o açúcar estava dentro dos limites normais (ficara mais perto do limite superior, mas é normal!) mesmo sem uso adicional de Dialine. Além disso, notei que a minha pressão tinha normalizado, o que sempre era um pouco maior que normal.

É fácil tomar o remédio, por 1 -2 pacotes por dia. Os resultados aparecerão na primeira semana do uso (ao menos, era assim no meu caso), mas era importante completar o tratamento de 30 dias, e fazê-lo duas vezes por ano. Já fiz isso pelo terceiro ano e, quando passo todas as análises, o nível de açúcar sempre está normal.

Portanto, posso dizer com certeza: a diabetes é tratável e, para isso, não é necessário tratar a doença em Israel, nos EUA ou em outros lugares. Eu sempre encomendo no site oficial, que é esse LINK DO SITE . Além disso, as encomendas não desaparecem no caminho, elas chegam de forma rápida. Se alguém duvida, pagamento faz-se somente após receber a encomenda. Até mesmo para mim foi fácil entender.

Então, meus queridos camaradas do infortúnio, temos a oportunidade de nos recuperar! E seria tolo não aproveitar, é como uma segunda chance de devolver a saúde que recebemos. Mas, é claro, é importante não apenas curar a diabetes, mas também pensar em como, em essência, a nossa vida é boa, e não podemos abusar da nossa saúde! Cuidem de si mesmos e aproveitem a vida!

Ordem Dialine Now

Comentários:

Lúcia Vale
13.09.2020
Ana Ferreira! Parabéns por teres conseguido se livrar da diabetes. Como uma pessoa que já passou absolutamente pelo mesmo, especialmente quanto à depressão, posso comprovar que tudo é verdade – a nossa salvação é Dialine. E não me canso de agradecer a Deus pelo dia em que também soube sobre ele.
Helena Vitória
13.09.2020
Esta postagem despertou em mim uma esperança ... Só digam-me, faz sentido tomar isso com diabetes tipo 1, além de eu ter a dependência de insulina desde a infância?
Denis Carvalho
13.09.2020
Helena, sim! Eu tenho o mesmo diagnóstico que ti. E eu me recuperei. Agora, todos os anos, claro, passo por um exame completo, mas tomo o Dialine para evitar a recaída. Eu me sinto bem, eu ainda tenho as seringas descartáveis em algum lugar, e o glucômetro também. À propósito, se você precisar de algo, escreva nos comentários, eu posso enviar para você.
Marina Oliveira
15.09.2020
Helena, eu também posso confirmar. Eu tinha uma patologia congénita da glândula pituitária, e não havia opções além da insulina. De alguma forma, vou contar a minha história com mais detalhes, mas por agora direi que fui curada com a ajuda de Dialine, já não preciso do glucômetro
Valdemir Borges
21.09.2020
Hmmm.. soa bem, mas é preciso confiar ... ok, vou tentar, pois não é mais caro do que os outros remédios
Paula Cristina
21.09.2020
Se falar sobre Dialine, a sua descrição mais breve é: tinha diabetes, agora não tenho mais. É um remédio verdadeiramente incrível, não esperei que demonstrasse tais resultados! Estou tão felilz.
Maria Lucia
22.09.2020
O meu pai tem diabetes e não quer tomar pílulas. Alguém sabe se o Dialine pode lhe ajudar???
Larissa Dias
23.09.2020
Maria, claro que vai ajudar, pois é necessário salvar a vida da pessoa. A minha tia era assim também, não quis fazer nada: comia doces, bebia álcool, como se não houvesse problema nenhum. Infelizmente, ela já não está conosco. Mas naquela altura ainda não sabia nada sobre Dialine
Diego Moura
27.09.2020
É um remédio confiável, testado por mim mesmo. Tinha diabetes do tipo II com complicações. Eu tenho uma pergunta: posso dar Dialine para uma criança? A minha esposa tem diabetes hereditária e eu tenho também, estamos com medo.
Julia Mendonça
01.10.2020
Denis, a sua oferta com seringas ainda está ativa? De que cidade tu és?
Paula Silva
11.10.2020
Obrigada pela publicação!
Maria, tudo vai dar certo!
Carla Reis
15.09.2020
Estou á tomar há duas semanas, o nível de açúcar está lentamente a diminuir.
Cláudia Ferreira
17.09.2020
Eu já terminei o tratamento, este remédio ajudou MUITO, novamente posso comer como antes e viver como uma pessoa normal! Biscoitos integrais e doces de frutose acabaram para mim!
Roberto Freitas
18.09.2020
Cláudia, bem, tenha cuidado aí =) Mesmo com os teus resultados, sejas mais cuidadosa com coisas de farinha e com doces.

E quis dizer muito obrigado ao autor pela publicação! A minha encomenda com Dialine chegou há uma semana e eu estou a tomá-lo de acordo com as instruções, o nível de açúcar caiu para 4,8 após refeição e 3,2 com o estômago vazio!
Ana Batista
25.09.2020
Acho que deveria escrever a minha opinião também. Dialine é uma salvação verdadeira para nós, pessoas com diabetes ... e no meu caso, de diabéticos no passado. Há três dias que o nível de açúcar corresponde a 4,5 com o estômago vazio, o que é justamente um milagre! Eu recomendo a todos!!